quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Para ter exclusividade de Neymar na Copa, Globo deve demitir Casagrande


Neymar, que teria um contrato de exclusividade com a TV Globo na última Copa do Mundo, está considerando um novo acordo com a emissora para a disputa deste ano. Porém, para isso, o grupo terá que escolher entre o craque brasileiro e o principal comentarista da casa, Walter Casagrande. Após o fim do contrato, o jogador do PSG passou a ser detonado na emissora, tanto pelo narrador Galvão Bueno quanto por Casagrande. Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3x1, pela Liga dos Campeões, na semana passada, a relação ficou ainda pior.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, Neymar vinha estudando uma reaproximação com a emissora, mas desistiu após as críticas do comentarista. Ele agora só atenderá o canal caso o ex-jogador deixe o time da Copa do Mundo. O comentarista já chamou o atacante de “egoísta” e “mimado”, além de afirmar que “estão criando um monstro”, referindo-se ao jogador, frase que o técnico Renê Simões também utilizou para reclamar do craque nos tempos de Santos.
 
“Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão (na cabeça) do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe”, declarou Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário