quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia Militar realiza operação em Natal e prende quatro pessoas


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou uma operação, na tarde desta quarta-feira (8), para localizar foragidos da Justiça e conseguiu prender quatro homens. Um dos presos é um foragido acusado de matar um agente penitenciário. A ação aconteceu na comunidade conhecida como Favela do Mosquito, na Zona Oeste de Natal.

O major Eduardo Franco, responsável pela comunicação da Polícia Militar, informou que a operação é chamada de CPE, que faz referência a um "policiamento especial", e foi desencadeada por policiais do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque), da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Além dos quatro homens que foram presos, os policiais militares apreenderam drogas e uma pistola. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos legais. Um deles, encontrado com uma arma, confessou que teve participação na ocorrência que resultou na morte de um guarda municipal na Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário