quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Apesar da fama, Trump terá festa da posse sem celebridades


Donald Trump se deleita há décadas com o mundo dos  famosos e, quando era criança, sonhava em ser ator. Mas, para sua posse como presidente, seu amor não foi correspondido. A poucos dias de se tornar o 45º presidente dos Estados Unidos, o magnata do setor imobiliário sofreu como nenhum de seus antecessores para encontrar músicos conhecidos para se apresentar em sua festa.

No fim de dezembro, Trump afirmou no Twitter que os famosos pediam para ser convidados à posse, mas também os atacou e disse que o imenso apoio das celebridades a sua rival eleitoral Hillary Clinton não foi suficiente para que a democrata vencesse.

Alguns dos grandes nomes que apoiaram Hillary, como Katy Perry, Cher e Scarlett Johansson, estarão viajando a Washington. Mas não para a posse de sexta-feira, e sim para a Marcha das Mulheres, que será realizada no dia seguinte e que exigirá que o novo governo respeite os direitos humanos.

No entanto, Trump minimizou a importância dos famosos. Em sua primeira coletiva de imprensa, disse que haverá "muito talento", incluindo bandas militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário