terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Não tenho mais vontade de fazer nenhum jogo de futebol neste ano”, diz Galvão Bueno


O jornalista e narrador esportivo Galvão Bueno disse na manhã desta terça-feira, 29, que não tem mais vontade de fazer nenhum jogo de futebol neste ano. Muito emocionado, o profissional está cobrindo e acompanhando a tragédia com o avião que levava o time Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. A aeronave transportava 81 pessoas, entre elas jogadores, dirigentes esportivos e 22 jornalistas.

Direto dos estúdios do 'Bom Dia SP', Galvão Bueno falou sobre o acidente em entrada ao vivo no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. "A vida deve continuar. Fátima, tenho certeza que participarei do seu programa em momentos mais felizes, mas hoje é dia de orar e pedir a Deus força para os familiares".

Durante o 'Bom dia Brasil', Galvão revelou que já voou em avião do mesmo modelo por diversas vezes. "Este modelo parou de ser fabricado, mas eu estive nesta aeronave em várias viagens. É um momento terrível ver os nomes chegando, são amigos de uma vida inteira".

Nesta terça-feira, 29, a grade de programação da TV Globo foi alterada diante da cobertura da tragédia. O 'Bom Dia Brasil' e o 'Bom Dia SP' foram estendidos, ocupando os horários do 'Mais Você' e 'Bem Estar'. A atração de Fátima Bernardes entrou no ar em seguida, também alterando as pautas previstas em função da cobertura do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário