quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitura de Pau dos Ferros começa a convocar aprovados em concurso público


A Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Administração, através de editais, convocou aprovados no concurso público realizado pela gestão do prefeito Fabrício Torquato. Na semana passada foram chamados quase 10 concursados para tomar posse no seu cargo.

Ao todo já foram chamados mais de 170 aprovados no concurso. “Estamos fazendo um levantamento para entregar ao prefeito Fabrício Torquato, Já foram chamados mais de 170 aprovados no concurso, até o final da gestão deverá chamar os demais”. Salientou a secretária Eliriane Pinheiro.

A secretária ficou de nos passar um relatório de todos os aprovados no concurso e quantos já foram chamados. Fabrício Torquato dar exemplo de um grande gestor, atuando com responsabilidade convocando de acordo com as necessidades todos os aprovados no concurso público realizado em Pau dos Ferros.

Esse será o legado deixado pelo atual prefeito, mesmo sem ter um resultado satisfatório nas urnas do ultimo dia 02, Fabrício cumpre rigorosamente com suas responsabilidades de prefeito de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário