segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Roberto Germano e Alex Dantas realizam visitas à zona Rural do município de Caicó


O prefeito e pré-candidato a reeleição, Roberto Germano dedicou o domingo (07) a realizar diversas visitas à zona Rural do município de Caicó. Ao lado do seu companheiro de chapa, vereador Alex Dantas, e do vereador Lobão Filho, estiveram visitando diversos amigos e moradores das Comunidades Furna da Onça, Barra da Cachoeira e Riacho.

Enfrentando vários anos de seca extrema, o problema da falta d’água foi a principal reivindicação dos moradores, e é com certeza, algo que vem tendo toda a atenção do município de Caicó. “Estamos trabalhando forte para tentar amenizar ao máximo os problemas e estamos nos esforçando para levar água ao maior número possível de comunidades”, afirmou o prefeito.

Com a construção de mini-adutoras, cisternas, perfuração de poços, reconstrução de açudes e abastecimento com carros-pipa, o município vem diminuindo os problemas e trabalhando muito para dar qualidade de vida as famílias do campo.

“Quero agradecer a boa receptividade e atenção dos nossos amigos das comunidades que visitamos. Deixo aqui o meu compromisso de continuar unindo esforços para que o nosso trabalho possa prosseguir em prol das comunidades rurais de todas as partes do nosso município. A luta é grande, mas estamos enfrentando com muita perseverança”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário