Fernanda Lima virou a mulher mais cobiçada do Brasil
após o sorteio da Copa. Até então, ainda estava longe de alcançar o
patamar das celebridades que mais faturam com publicidade.
Segundo o Controle da Concorrência, especializado na análise deste
mercado, Reinaldo Gianecchini foi o campeão de anúncios na TV em 2013
com 8.174 inserções de dez marcas diferentes nas cinco maiores emissoras
do país. Neymar ficou em segundo com 6.330 propagandas, seguido de
Gisele Bündchen (5.650), Ronaldo Fenômeno (5.077) e Claudia Leitte
(4.889).
Fernanda Lima alcançou um modesto 67º lugar no ranking, com 796
inserções de seis marcas. Neste quesito, Camila Pitanga, que foi
preterida pela Fifa para o sorteio da Copa, está em 17º com 2.314
inserções.
Claro que isso foi antes de sua estrondosa participação no sorteio da
Copa. Agora, Fernanda vai apresentar a Bola de Ouro da Fifa em janeiro.
Certamente, dentro de pouco tempo, subirá como um foguete neste
ranking. (Lauro Jardim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário